Quem sou eu - Natália Verdial

 
 
 
Meu nome é Natália Verdial, sou farmacêutica de profissão, me formei Na USP-RP no ano de 2000. Fiz pós graduações em Homeopatia, Florais de Bach, Farmácia Magistral e Farmácia Clínica, porém o que gosto mesmo é de espiritualidade.
 
Em 2013 ingressei na faculdade de jornalismo, e de lá surgiu a ideia do Enigmas Espirituais, como uma revista eletrõnica que trouxese toda a variedade de formas de cultos e religiões.
 
Durante toda a minha vida estudei espiritualidade, com uma visão de desconstrução, no intúito de desvendar a verdade espiritual que alí havia e separar essa verdade dos dogmas que a prendia naquela tradição.
 
Apenas a essencia me interessa!
 
Algumas religiões eu estudei apenas literalmente, outras, presencialmente e hoje, diante da minha busca, me classifico como um misto entre espiríta kardecista, bruxa pagã e umbandista (com uma pitadinha de hinduista também). 
 
Além de religiões, estudei também muito ocultismo, me apaixonei perdidamente por astrologia, cabala, tarot, magia, universo onírico e chacras. Me aprofundei em psiquismo humano, bebendo de fontes como Freud, Jung, teoria cogntiva e PNL.
 
Apresento esse site a você amigo (a) leitor, e espero que aprecie as informações aqui contidas, essa é minha maior satisfação. 
 
Obrigada por tê-lo (a) aqui!